Uma colisão entre duas motos na madrugada deste domingo (25) por volta das 01h25min causou a morte de João Junior e Agnelo Junior. O acidente aconteceu na BR 367 em frente ao Bairro Nova Cabrália na cidade de Santa Cruz de Cabrália, imprudência e velocidade podem ter causado as mortes.
A vítima João Junior mais conhecido como Joãozinho era filho da ex-secretária de Educação do município de Cabrália na gestão do prefeito Baiano. A segunda vítima Agnerio Junior, teve seu corpo reconhecido pelo tio Jesuino Pereira de Jesus, filho de Agnerio e Marizena Pereira, “Junior” completou recentemente 20 anos.
O acidente entra para a triste estatística de vítimas fatais envolvidas em ocorrência com motos. A provável causa do acidente pode ter sido uma mistura de imprudência e alta velocidade, tendo em vista que o local da colisão é uma grande reta e existe um radar eletrônico.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da polícia técnica que fará a remoção dos corpos que serão encaminhados para o IML. As duas motocicletas envolvidas no acidente, uma Honda CBX 300 de cor Branca de placa policial NZQ 3218 e uma Honda Titan 150 de cor Vermelha de placa policial OZK 9975 ficaram totalmente destruídas eam recolhidas pelos policiais.
Agnerio era atleta da divisão de base do Serrano onde dispisputou o Campeonato Baiano Sub 20, o jovem zagueiro também servia à Seleção de Porto Seguro e time profissional do Serrano.No ultimo dia 19 de Julho estava no bando do Serrano pelo Brasileirão Série D. A terceira vítima do acidente ainda não teve seu nome divulgado, ele era o passageiro que estava na moto de Agnério, foi socorrido pela SAMU, teve traumatismo craniano, entrou em coma e infelizmente não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com