
A violência em Cabrália segue dia após dia, levando medo em segurança a sua ovulação. Na noite da última terça, 28/10, e seguiu pela madrugada desta quarta (29), deixou dois mortos no bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália. O município passa por uma grande onda de violência e retenção aos munícipes por conta da disputa entre facções criminosas.
Segundo informações, o tiroteio teve início por volta das 19 horas e se intensificou a partir das 23h. Moradores relatam indivíduos armados com fuzis e pistolas invadindo casas na Rua do Tucano à procura de rivais.
Uma das vítimas fatais foi assassinado na Rua Sabiá, ele tinha ferimentos na cabeça, braço e tórax. Segundo informações colhidas pela polícia, o indivíduo era apontado como líder de uma facção que atua no tráfico no Geraldão e já tinha passagens.
O segundo óbito foi registrado depois da 1h30 da madrugada desta quarta (29), quando outro indivíduo foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal de Cabrália em um veículo de cor cinza, entretanto, ele nàonresustiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.
A polícia apura se o caso tem ligação com o tiroteio no bairro onde foram encontrados cápsulas de munição de calibres 9mm, .40 e 5.56. As primeiras apurações apontam para confronto entre facções dos bairros Campinho e Geraldão pelo controle de pontos de venda de drogas.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com