Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/10/2023 - 22:58:19

 

Após fechamento do comércio de Coroa Vermelha na manhã deste sábado 01/10, devido a morte de indígena acusado de liderar tráfico em Cabrália, a tensão segue no Distrito. No início da noite, um homem ainda não identificado foi alvejado pela polícia.

 

 

 

Entenda os protestos

 

Com a morte de Dieliton 'Doze' e fechamento do comércio em Coroa Vermelha, a tensão tomou conta do Distrito, de um lado, protestos por conta da morte de 'Doze' e do outro lado, membros de uma facção rival comemorando a morte de Dieliton, transformou Coroa Vermelha em uma 'Panela de Pressão', relatos dão conta de dezena de tiros disparados ao longo do dia.

 

 

No início da noite, uma barricada com fogo fechou a BR-367 próximo a Aldeia Carajá, o protesto acompanhado pela Polícia Militar chegou ao ponto crítico quando um jovem indígena de 14 anos foi alvejado Polícia Militar após 'suposta abordagem' e fuga do mesmo. Segundo informações de familiares da do indígena, ele teria sido alvejado cinco vezes.  

 

 

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem do Imprensananet.com, a Polícia levou o jovem baleado para o Hospital de Santa Cruz Cabrália. Áudios da suposta mãe do jovem, dão conta que uma das balas estaria alojada na cabeça e que ele estaria acordado e conversando.

 

Complicações

 

A ação da Polícia Militar causou grande revolta e comoção da popular devido o local do protesto está localizado ao lado de um imóvel onde acontecia um evento para crianças. Neste momento, Coroa Vermelha está um verdadeiro caos, centenas de pessoas nas ruas e via interditada.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com