Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/10/2023 - 21:28:43

 

O Distrito de Coroa Vermelha em Santa Cruz Cabrália é alvo de protestos com fechamento do comércio após morte de indígena acusado de liderar 'Tráfico de Drogas'. Dieliton Oliveira Matos de 29 anos, também conhecido como “Doze”, foi assassinato na tarde da última sexta-feira 06/10, ele é acusado de liderar o tráfico de drogas no Bairro Cruzeiro, em Santa Cruz Cabrália.

 

 

Dieliton “Doze”, estava em um bar no povoado de São Geraldo na zona rural de Porto Seguro, quando foi surpreendido por dois bandidos que saíram de um carro branco e dispararam contra ele. Conforme informações da polícia, o indígena tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Cabrália e estava refugiado em uma aldeia próxima ao local do ataque. 

 

 

Suspeita-se que o assassinato seja resultado de um conflito entre facções pelo domínio do tráfico de drogas em Cabrália. 'Doze' já já tinha sido detido em outras ocasiões.

 

Comercio fechado e via interditada

 

Em virtude da morte de Dieliton, que era neto de um pajé, lideranças indígenas determinaram o fechamento do comércio, incluindo barracas de praia, situados no Distrito de Coroa Vermelha, neste sábado 07/10. Um comerciante, que preferiu não se identificar, classificou a decisão como abusiva.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com