Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/06/2023 - 19:49:30

 

Na noite da última sexta-feira 02/05, o partido AVANTE 70, movimentou políticos locais e regionais em evento promovido pelo presidente estadual da sigla, o ex-deputado e empresário, Ronaldo Carletto. O evento marcou a filiação do prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Júnior, no AVANTE.  

 

 

Dentre os políticos presentes na cerimônia, acompanhado de secretários de governo, o prefeito de Porto Seguro Jânio Natal prestigiou o evento. Com uma história política invejável, Jânio que está em seu décimo primeiro mandato, falou sobre a importância do encontro político;

 

 

"Foi um evento importante para o cenário político da região e de todo o estado, reunindo lideranças e autoridades, como o presidente do Avante na Bahia, o amigo Ronaldo Carletto, o ex-deputado Jacó, e o presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio. Não poderia deixar meus cumprimentos ao presidente nacional do Avante, meu amigo Luís Tibé", destacou o prefeito Jânio Natal.  

 

 

Segundo Jânio, o encontro, soma forças entre pessoas que gostam de fazer a boa política em benefício da população.   O prefeito de Porto Seguro, diz ter certeza que este é um time do bem, que busca o melhor para a região.  Veja os vídeos com o pronunciamento de Jânio Natal e a entrevista com Ronaldo Carletto.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com