Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/08/2022 - 11:36:24

 

Um fato inusitado e vergonhoso foi registradoo na Vila de Santo André, Orla Norte de Santa Cruz Cabrália, e ganhou repercussão nas redes sociais. Na ocorrência que teria acontecido no final da tarde da última sexta-feira, 12/08, o prefeito Agnelo Júnior agrediu fisicamente um cidadão com tapas no rosto, após ser criticado pela vítima.

 

 

Os fatos

 

“Todos me conhecem aqui na Vila de Santo André, por isso estou gravando este vídeo para relatar os fatos acontecidos na tarde desta sexta-feira 12/08. Eu estava passando pelo empreendimento João de Tiba, quando avistei o prefeito Agnelo e sua comitiva passando e falei “OLHAS OS BEZERROS MANSOS”, neste momento o prefeito me chamou e eu fui até ele, ao me aproximar, Agnelo me agrediu fisicamente com tapas na face”, relatou Deivide da Luz Oliveira, conhecido popularmente como ‘Bambo”.

 

Para surpresa de prefeito, em sua defesa, a vítima revidou, deferindo duros golpes em Agnelo, o qual caiu ao chão. Com medo de represálias por parte do grupo de prefeito e até mesmo por parte da Polícia Militar que estava nas proximidades, pois, naquele momento seria a palavra de prefeito e dos seus asessoroes contra ele, a vítima evadiu-se do local.

 

Nas redes sociais, a comoção foi grande. Diversos internautas se revoltaram e divulgaram áudios de repúdio ao prefeito Agnelo Júnior. “A cena que eu vi, realmente dou razão ao jovem que estava ali reivindicando", disse uma das testemunhas que presenciaram a agressão do prefeito.

 

“Eu vi muito bem a cena, o prefeito saindo do restaurante em direção ao jovem e já o agredindo, entretanto, todo homem que se preze, jamais vai permitir que lhe batam à face, então, em LEGÍTIMA DEFESA, esta foi a razão da cena que presenciei, o prefeito realmente levou uma ‘SOVA’, um revide que foi o suficiente para Agnelo Júnior ir a lona”, diz um dos áudios

 

 

Na manhã deste sábado, o Imprensananet.com conversou com ‘Bambo’, o qual informou estar providenciando junto ao Ministério Público, o acesso às imagens do restaurante para apresentar à justiça. Segundo Bambo, as imagens irão confirmar o que muitos presenciaram, ou seja, foi o prefeito Agnelo que o agrediu, ele somente se defendeu.

 

Ainda de acordo com Bambo, suas críticas dirigidas ao prefeito da cidade dizem respeito ao desleixo com a comunidade de Santo André. Ruas esburacadas, lama, poeira, nenhuma infraestrutura ou qualquer outra atenção da administração municipal. "Só porque chegaram alguns velerios no distrito, o prefeito passou uma patrol da rua para dar uma enganada. Já nós, moradores, nunca tivemos atenção", relatou.

 

 

Após tentativa frustada em obter contato com o prefeito Agnelo Júnior, no intúito de dar voz à defesa e acusação, o Imprensananet.com deixa espaço em aberto, caso o prefeito ou sua acessoria queira se pronunciar sobre os fatos.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com