Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/09/2020 - 13:01:06

 

 

Pela primeira vez na história de Cabrália, o partido Patriotas 51 disputará as eleições municipais 2020 com candidatura própria a prefeito. A convenção partidária que efetivou Drº Marco com candidato a prefeito de Santa Cruz Cabrália foi realizada no início da noite da última segunda-feira 14/09 em sua residência.

 

 

O evento contou com a participação do parceiro na chapa majoritária, o candidato a vice-prefeito Reginaldo dos Santos e dos candidatos a vereador; Grazi; Coroa do Pastel e Daniel Motorista. Com cobertura oficial do Imprensananet.com, a convenção foi prestigiada pelos advogados Uecsley dos Santos Bunim e Ueslei dos Santos Bunim, eleitores e correligionários do partido.

 

 

A candidatura do Drº Marco tem como foco a qualidade de vida dos cidadãos cabralienses, presando pela qualidade de vida através de investimentos na saúde, educação e geração de emprego e renda. “Cabrália precisa e merece ser reconhecida pelo seu valor histórico, deixar de ser o quintal de Porto Seguro com ações pontuais e investimento no potencial turístico”, destacou Drº Marco.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com       

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com