Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/04/2020 - 14:23:11

 

 

A Imprensa regional sofre um duro golpe na tarde do último domingo 12/04, uma fatalidade tirou a vida da locutora e esposa do diretor da rádio Cidade FM, localizada no Distrito de Coroa Vermelha e Santa Cruz Cabrália. Elizmaiane de 18 anos, esposa do diretor e também locutor da rádio Pato Rabane, morreu afogada no Rio Santo Antônio.

 

 

 


Segundo informações, Elismaiane e seu esposo foram pescar, já quase na hora de retornarem, Elismayane se afastou do esposo caminhando por um local raso, mas ao tentar retornar para onde o marido estava acabou passando por um local fundo e afundou, o esposo ainda gritou as pessoas que estavam no local pedindo socorro, mais ao se aproximarem do local o corpo havia desaparecido.

 

 



Uma equipe dos bombeiros foi acionada para realizar buscas, mas o corpo foi encontrado por volta das 20:00hs  por populares que o encontraram boiando. O corpo foi removido para o hospital de Santa Cruz de Cabrália para logo em seguida ser levado para o IML de Porto Seguro para os procedimentos de necropsia.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com