O comediante Gustavo Mendes, famoso pelas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, se envolveu em uma grande polêmica que ganhou repercussão nacional na noite da última sexta-feira 30/08. Durante um show na cidade de Teófilo Otoni, Minas Gerais, cerca de 90% da plateia hostilizou o humorista e em seguida esvaziou o local do show reinvidicando em seguida a devolução dos valores pagos pelo ingresso alegando que não se tratava de um show humorístico e sim uma clara tentativa de denegrir a imagem do presidente Jair Bolsonaro.
O imprensananet.com conseguiu contato com uma das pessoas que estavam assistindo o show, pelo celular, Carlos Dias nos deu as seguintes declarações.
- “Ele não fez uma simples piada de presidente, como inúmeros comediantes fazem, ele tentou usar o show para denegrir a imagem do presidente Jair Bolsonaro, após surgir o primeiro protesto, praticamente toda a plateia se revoltou e esvaziou o show. Para piorar, ao perceber a repercussão que tomou o protesto o humorista começou a proferir palavrões, xingando a plateia e se revelando o real proposito de sua apresentação que não era fazer humor e sim fazer a já conhecida política esquerdista de discriminar discórdia e mentiras", destacou um Carlos Dias, morador de Teófilio Otoni.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com