O desfecho de um suposto incêndio acidental se revelou um crime bárbaro e revoltou os moradores da cidade de Caxangá. Segundo informações da Polícia, o marido é suspeito de incendiar casa e matar esposa grávida e quatro filhos. O homem foi detido
Reviravolta devastadora
O incêndio que inicialmente foi reportado como acidental em uma ocupação nas proximidades da UPA da Caxangá, na tarde deste sábado (29), revelou-se um crime bárbaro que choca a Região Metropolitana.
As Vítimas
Informações repassadas no local apontam que uma mulher, que estava grávida, e seus quatro filhos perderam a vida dentro do imóvel em chamas. A causa, segundo relatos preliminares e informações que circulam na comunidade, o incêndio teria sido provocado propositalmente pelo marido da vítima e pai das crianças.
O motivo que levou o homem a cometer tal ato contra a própria família ainda é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil. Vídeos registrados por populares mostram o momento em que o suspeito foi detido pelas autoridades policiais ainda nas imediações.
O clima no local é de revolta e muita comoção. Nas imagens é possível ver uma multidão indo em direção aos policiais tentando linxar o acusado.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com