Um homem de 59 anos foi brutalmente assassinado com pelo menos 16 golpes de foice na tarde desta terça-feira, 6, no município de Campo Alegre, Agreste de Alagoas. A Polícia Civil investiga o crime, que teria sido motivado por uma disputa pela guarda da neta da vítima.
Sebastião Fabiano da Silva foi atacado por três pessoas, segundo o delegado Flávio Dura, da Delegacia Regional de Homicídios da 6ª Região. Dois dos envolvidos estariam armados com foices, enquanto o terceiro usava um pedaço de pau.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Sebastião, que passava de bicicleta por uma rua da cidade, foi surpreendido por um dos agressores. Mesmo tentando fugir, rua da cidade, foi surpreendido por un agressores. Mesmo tentando fugir, foi alcançado e morto.
Após os golpes de foice, um dos envolvidos ainda desferiu uma paulada contra o corpo já sem vida da vítima. Após o crime, os assassinos levaram a bicicleta da vítima.
A investigação aponta que o crime decorre de uma briga familiar, com histórico de ameaças entre os envolvidos. Um adolescente suspeito de participação foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde foi lavrado um Auto de Apreensão. Os outros dois suspeitos, pai e irmão do pai e irmão do jovem seguem foragidos.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com