Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/03/2023 - 20:52:16

 

O deputado federal Coronel Telhada (PP-SP), ex-comandante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), se pronunciou sobre o plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) de assassiná-lo. A lista negra da facção criminosa ainda conta com o senador Sergio Moro (União-PR), o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ex-secretário de Administração Penitenciária Lourival Gomes, o diretor de presídios Roberto Medina e o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.

 

 

“Há mais de dez anos sou ameaçado por esses bandidos”, observou Telhada. “E agora que, mais uma vez, um plano de ceifar a minha vida é interrompido pelas instituições de combate ao crime, este senhor vem com risinhos debochados?”

 

 

O deputado se refere ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que debochou da operação da Polícia Federal (PL) contra o PCC. Em conversa com jornalistas, o chefe do Executivo desdenhou da ação dos agentes de segurança. “Não vou falar, porque acho que é mais uma armação do Moro”, afirmou, durante visita ao Complexo Naval de Itaguaí (RJ), onde está a linha de produção do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub) da Marinha do Brasil. “Quero ser cauteloso. Vou descobrir o que aconteceu.”

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com