Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/08/2022 - 13:14:29

 

 

O ex-presidiário, Lula (PT) continua apresentando suas reais intenções durante seus discursos, desta vez, durante comício em São Paulo no último sábado, ele declarou;

 

 

"Quer bater em mulher? Vá bater em outro lugar, mas não dentro da sua casa, porque nós não podemos aceitar mais isso", afirmou Lula.

 

 

Veja abaixo, outras declarações polêmicas de Lula durante sua atual campanha 

 

Em 2021, Lula disse; "Os negros no Brasil deixaram de ser escravos para virar vagabundos".

 

 

Abertura oficial da chapa Lula Alckmin; Ao dar uma explicação ao microfone, a cantora Lika Rosa anunciou, "Quero aqui fazer um escurecimento, ou esclarecimento", ela, que é parda, diz que a mudança foi iniciativa de lula, como manifestação por mais representatividade.

 

 

A fala do ex-presidente, no podcast de Mano Brown em 2021; "Há uma evolução política dos negros, estão adquirindo a consciência de que não basta ficar achando que é vítima". A fala foi repudiada por membros do movimento antirracista. 

 

 

Roubo de Celular;  "Celulares são roubados 'para ganhar um dinheirinho' e depois ir para 'ao bar tomar cerveja', não vamos admitir policiais matando estes 'jovens'.  Tem uma juventude enorme que, por falta de perspectiva, às vezes é presa roubando um celular, são vítimas da sociedade, nós, os trabalhadores, precisamos pagar pelos erros deles

 

 

Policia; "Bolsonaro não gosta de gente, ele gosta de policial", frisou Lula

 

 

Legalização do aborto;  "Deveria ser transformado numa questão de saúde pública e todo mundo ter direito", afirma Lula.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com