tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
28/03/2026 - 22:49:17

 

A Polícia Militar da Bahia, por meio da 88ª CIPM/Alcobaça, realizou a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado (28), no município de Prado, no extremo sul do estado. Durante patrulhamento no bairro São Sebastião, as guarnições receberam informações de que um homem estaria circulando em via pública portando uma arma de fogo e ameaçando transeuntes.

 

Diante da denúncia, os policiais deslocaram-se até o local indicado, onde localizaram o suspeito. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo tentou fugir, sendo prontamente alcançado.

 

Durante a abordagem, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado à autoridade competente no plantão da Polícia Civil, em Teixeira de Freitas, para adoção das medidas cabíveis.

 

DATA: 28/03/2026;

TIPO: Porte Ilegal de Arma de Fogo;

LOCAL: Av. Atlântica, São Sebastião, Alcobaça/BA.

 

 

ASCOM - 88ª CIPM de Alcobaça

Por - aGutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com