A sequência de incêndios em restaurantes e hotéis de Morro de São Paulo vem se tornando constante, dessa vez, o incêndio foi na Pousada da Torre, localizada na Segunda Praia de Morro de São Paulo. O último grande incêndio aconteceu no ano de 2024 e teve grandes proporções.
No dia seguinte, o comandante geral, junto ao coronel do Corpo de Bombeiros, este vc e no local, realizou uma breve reunião e marcou uma audiência pública para a semana seguinte. A audiência aconteceu, com a presença do coronel, secretários, empresários e moradores.
No total, foram mais de duas horas de reunião no receptivo, e ficou decidido que seriam instalados três hidrantes na Segunda Praia, além da criação de uma base do Corpo de Bombeiros aqui em Morro de São Paulo, prevista para a primeira semana de janeiro de 2025. Entretanto, até este mês de outubro, nada foi feito.
Essa é uma situação que vem se repetindo, Já houve incêndios no Sambass, no Buda Beach, no Top Grill, no Subway, depois outro na Rua da Primeira Praia, em frente à Pousada Bahia Bacana... e agora mais este de hoje. Até quando isso vai continuar acontecendo? Até quando teremos novos incêndios em Morro sem que nada seja resolvido pelas autoridades?", disse uma moradora.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com