Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/02/2024 - 11:50:11

 

Um cachorro que estava preso entre duas paredes de um imóvel foi resgatado por bombeiros da 3ªCIA BM, em Senhor do Bonfim, pertencente ao 9° BBM, em Juazeiro. A ocorrência aconteceu nesta terça-feira (27) no bairro Santos Dumont, quando o animal foi avistado por populares que acionaram o resgate especializado.

 

 

Para que o cachorro pudesse ser retirado de forma segura, os bombeiros utilizaram um gancho croque, equipamento que possibilita o resgate de vítimas de locais de difícil acesso. Toda a ocorrência foi realizada com bastante cuidado para não estressar nem causar traumas no animal.

 

 

Após a retirada, o cachorro foi avaliado pelos bombeiros e não apresentava ferimentos aparentes. Ele foi deixado sob os cuidados da solicitante, que recebeu algumas orientações dos militares. Caso perceba algum animal em situação ou local de difícil acesso, é importante que os cidadãos não tentem fazer o resgate, caso não possuam treinamento e equipamentos adequados. O corpo de bombeiros pode ser acionado através da central 193.

 

 

Ascom - Bombeiros Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com