Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/02/2024 - 11:45:00

 

Bombeiros do 4° BBM, em Itabuna resgataram quatro vítimas com vida, em acidente veicular envolvendo um ônibus da Viação Novo Horizonte, na ponte do Rio Pardo, no Km 70 da estrada entre Potiraguá e Itapetinga. O acidente registrado por volta das 08:15 da madrugada desta quinta-feira 22/02.

 

 

As pessoas resgatadas com vida foram levadas para unidades de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros também retiraram das ferragens os corpos de outras cinco pessoas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

 

 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais. Duas retro escavadeiras foram utilizadas para acesso ao ônibus. Ainda não se sabe as causas do acidente.

 

 

Feridos presos às ferragens - O número de mortos e feridos ainda está sendo atualizado pela polícia, uma vez que, durante a manhã, ainda havia vítimas presas às ferragens. Os feridos estão sendo levados para atendimento na cidade de Potiraguá.

 

 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) também esteve no local.

 

 

Rodovia perigosa – A BA-270 não tem acostamento e é considerada uma rodovia bastante perigosa, com alto índice de acidentes. A polícia vai investigar as causas do acidente.

 

 

Fonte: Bombeiros Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com