Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg
07/02/2024 - 15:41:38

 

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu um mandado de busca e apreensão contra LEANDRO FERREIRA DE OLIVEIRA, vulgo JUQUINHA, de 35 anos, na manhã de hoje, 07/02/2024, na cidade de Salto da Divisa/MG. Ele é investigado pela Polícia Civil da Bahia por ter praticado crimes de ameaça e divulgado cena de sexo de uma adolescente na cidade de Itagimirim/Ba, além da prática de estupro de vulnerável ocorrido em dezembro de 2023 na cidade vizinha Salto da Divisa/MG.

 

 

O agressor também ameaçava a vítima dizendo que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém, além de dizer que iria divulgar a filmagem do estupro gravado por ele. Ele possui extensa ficha criminal em Minas Gerais possuindo ocorrências policiais nas quais pratica violências físicas e psicológicas contra outras mulheres, além de já ter sido preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Na sua casa foram apreendidos 38 munições de cal.22 e dispositivo eletrônico contendo o vídeo do estupro divulgado por ele.

 

 

LEANDRO FERREIRA DE OLIVEIRA, vulgo JUQUINHA, também possui mandado de prisão em aberto, mas conseguiu fugir pelos fundos da casa e encontra-se foragido da Justiça, razão pela qual seu nome e foto estão sendo divulgados. Qualquer informação sobre sua localização deverá ser informado para a polícia local.

 

 

A Polícia Civil alerta que qualquer pessoa que divulgue foto ou vídeo de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia pratica crime do art. 218-C do Código Penal com pena de prisão de até 05 anos.

 

 

Fonte: 23ª Coorpin/Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com