Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/02/2023 - 16:59:11

 

Durante a posse na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) realizada nesta quarta-feira (1), o deputado estadual Diego Castro (PL) prometeu “defender arduamente os verdadeiros valores do povo brasileiro”.

 

 

O parlamentar, que é uma das principais referências do bolsonarismo na Bahia, citou “a defesa da liberdade, seja ela econômica ou de expressão; da família tradicional brasileira; do agronegócio; assim como da fé cristã”.

 

 

“Não faltará empenho da minha parte para cumprir essa missão. Parafraseando o ilustre professor Olavo de Carvalho: moderação na defesa da verdade é serviço prestado à mentira. Frase essa que fiz questão de estampar em nosso gabinete”, declarou Diego.

 

 

“O nosso gabinete será um verdadeiro reduto dos diversos patriotas que temos em nosso estado e que não abrem mão da nossa Pátria”, continuou.

 

 

Diego, que também é advogado, tem 30 anos e é um dos mais novos deputados da Casa desta legislatura e de toda história da ALBA.

 

 

Ascom - Deputado Diego Castro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com