Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/09/2022 - 12:44:55

 

Na manhã desta segunda-feira 26/09, um adolescente armado com um revólver e armas brancas, invadiu uma escola, atirou contra estudantes e matou uma aluna na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. A vítima do ataque foi identificada como Geane de Silva de Brito de 19 anos, a aluna era cadeirante.

 

 

A ocorrencia foi registrada por volta das 07h20m, na Escola Municipal Eurides Sant'Anna, unidade de ensino militarizada e gerida em parceria entre a Polícia Militar da Bahia e prefeitura de Barreiras. Em nota, a Polícia Militar informou que o jovem pulou o muro da escola e atingiu a estudante com golpes de arma branca e um disparo de arma de fogo. A vítima morreu no local.

 

TENTATIVA DE FULGA

 

Após o crime, o autor dos disparos e assassinato da jovem cadeirante, foi atingido por um tiro que partiu de uma outra pessoa. O assassino foi levado em uma ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral do Oeste. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

 

 

Segundo a polícia, no local do crime, foram encontrados e apreendidos com o jovem, um revólver calibre 38, duas armas brancas e um objeto que aparenta ser uma bomba caseira. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia, que confirmou que o autor dos disparos é menor de idade e já foi apreendido.

 

 

Em nota, a prefeitura de Barreiras classificou o caso de "Inesperada Tragédia", em nota, a gestão municipal  se solidarizou com a família da aluna assassinada e também informou que está prestando apoio e assistência aos estudantes e seus familiares.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com