Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/09/2022 - 13:05:17

 

 


Em Salvador, o candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), circulou no meio da multidão que se reuniu no entorno do Farol da Barra para comemorar os 200 anos da Independência do Brasil. A cada passo, Roma foi abraçado e saudado pelos milhares de presentes. 

 

 

Roma vai libertar a nossa Bahia de um círculo vicioso que se instalou nos últimos 30 em nossa terra. Basta de PT e de carlismo. É João Roma na Bahia. E Bolsonaro no Brasil”, disse Joana Ribeiro, auxiliar de enfermagem, moradora do São Caetano. 

 

 

Ao lado da candidata ao Senado, Dra. Raíssa Soares, Roma agradecia o apoio e o carinho de todos por onde passava e se dirigiu ao trio elétrico para seu pronunciamento neste 7 de Setembro.

 

 

Tô com Roma. A Bahia precisa de um líder. E não de um covarde! É Roma, governador da Bahia”, afirmou Francisco Souza, aposentado, residente na Federação. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com