Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Guyemberg Stolze
25/08/2021 - 09:54:32

 

 

Após romper com Rui Costa (PT), o deputado estadual Robinho (PP) endureceu o tom contra o governador baiano em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (24). Dentre as diversas críticas, o pepista se alinhou ao colega Paulo Câmara (PSDB) e disse que o tucano “expressou a verdade” sobre os combustíveis.

 

 

“Quando se fala em abrir uma Comissão de Ética contra um deputado porque expressou a verdade, um governo que não respeita a Assembleia e não respeita o Legislativo da Bahia. Um governo que tem três anos que não paga as emendas parlamentares dos deputados. Imagine se o governo federal não pagasse as emendas impositivas dos deputados. Aqui na Bahia tem três anos e é Lei”, disse.

 

 

Além de cobrar as emendas impositivas dos deputados, que nunca foram pagas pelo chefe do Executivo baiano, como bem frisou no vídeo, o parlamentar também fez questão de lembrar da compra malsucedida feita pelo governo, juntamente com o Consócio do Nordeste, além da tentativa fracassada de trazer a Sputnik V, vacina russa contra à Covid-19, para o Estado.

 

 

“O senhor governador não paga as emendas impositivas. Não dá para ficar com um governo que é uma inversão de valores. Por que não abrir uma CPI para o não pagamento das emendas impositivas? Por que não abrir uma CPI dos respiradores que foram comprados e que nunca o povo baiano recebeu?”, questionou Robinho.

 

 

“O dinheiro foi para lá e os respiradores não vieram para aqui. Isso não seria um genocídio? Imagine se o Governo Federal tivesse feito isso. Cansei de ver outdoor dizendo que a Bahia investe em vacina. Nunca chegou uma dose. O senhor investe muito na propaganda. É a fake news da propaganda”.

 

 

“Eu queria morar na propaganda do senhor. A propaganda que a Bahia investe em vacina é fake news. Eu não poderia continuar com a inversão de valores. Um engano com o povo. Quero ficar ao lado do povo”, acrescentou o ex-aliado de Rui.

 

 

Fonte: PolíticaLivre

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com