tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze / Ascom Porto Seguro
09/11/2013 - 18:02:02
Ouvir áudio:

“Enfrentando à Violência Contra a Mulher”, essa é a nova campanha a ser lançada no dia 26, pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Sensibilizar o público masculino sobre esse tipo de crime, esclarecer quanto aos direitos da mulher e estimular a denúncia contra os agressores são os objetivos desta iniciativa que envolverá uma extensa programação.

Entre as atividades estão blitz de sensibilização no Trevo do Cabral, seguida por caminhada e apitaço de homens até a Deam, apresentações culturais, sorteio de brindes, música ao vivo, dança, fotografia, ações interativas e oficinas lúdicas. E para elevar a autoestima das mulheres vítimas de violência, serão oferecidos serviços gratuitos de cabeleireiros, manicures, esteticistas e massoterapeutas.

Baixe foto (4).JPG (126,7 KB)

A violência contra a mulher é um problema sério de saúde pública. Somente neste ano, em Porto Seguro, já foram registradas 700 ocorrências, que resultaram em 353 inquéritos. “Basta de violência contra a mulher em Porto Seguro”, é incisiva a prefeita, que abraçou essa missão.

 

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com