tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze / Ascom Porto Seguro
01/09/2013 - 07:40:04
Ouvir áudio:

A equipe técnica está em campo, fazendo a segunda etapa dos estudos para a construção do anel viário, com atividades de sondagem e geotecnia.

Esse trabalho visa analisar o solo e o subsolo, pois esta será uma estrada de tráfego intenso com veículos pesados. Posteriormente, será iniciada a parte executiva do projeto.

O anel viário terá 11 quilômetros e meio de extensão, iniciando na BR 367 em frente a Fazenda Tabatinga e terminando na Orla Norte, próximo ao Hotel Porto Belo.

 

Secretaria de Obras

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com