Manhã agitada em Itapebi, duas viaturas da CAEMA faz cerco e batida policial no bairro Gendiba.
Nesta manhã por volta das 5:00hs o comando tático CAEMA fez uma ação planejada em combate ao trafico de drogas no bairro Gendiba popularmente conhecido como "CASINHA", alguns suspeitos foram revistado, detido, algemados e posteriormente levado para delegacia para maiores averiguações
Foi realizada na manhã desta quarta feira(22) em Itapebi uma operação policial em conjunto, Policia Militar, CAEMA e Policia Civil, no intuito de coibir o crescente índice de criminalidade na cidade somente este ano foram 07 homicídios e varias tentativas. A operação foi um sucesso foram presos 05 pessoas entre elas 03 menores que foram: C.P.Z de 16 anos, A.O.L de 15 anos e o menor A.L.J.L de 17 anos que é suspeito de ter assassinado no domingo (19) Paulo Henrique Ferreira Campos(Torré), Clebson Pereira de Jesus(vulgo Binho) de 19 anos e Vilson Oliveira de Jesus(vulgo Kety) de 22 anos, esse ultimo ja tem passagem por assalto na cidade.
Também foram apreendidas 84 pedras de crack, 05 celulares, 270,00 reais em dinheiro, 02 cartuchos cal.38 intactos e 01 revolver cal.38 com numeração raspada em poder do menor A.L.J.L, que provavelmente tenha sido a arma que ele praticou o homicídio no domingo(19).
Fonte: Romildo Silva