tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze / Ascom Porto Seguro
27/07/2013 - 10:10:44
Ouvir áudio:

A Prefeitura de Porto Seguro já pode iniciar os trabalhos para a construção do Centro Administrativo, a fim de promover um desenvolvimento planejado para facilitar a vida do cidadão e o crescimento sustentável de Porto Seguro.

No dia 25 de julho, o Município foi imitido (termo jurídico) na posse de dois imóveis, objetos das Ações de Desapropriação que intentou contra o proprietário de a área a ser destinada à implantação de diversos serviços públicos e a construção do Anel Viário que desafogará a Orla Norte. A outra área será para a construção de um novo Cemitério Municipal, visto que os dois já existentes se encontram acima de sua capacidade.

O Oficial de Justiça, cumprindo o mandado de imissão de posse expedido pelo juiz da Vara de Fazenda Pública de Porto Seguro, após o depósito judicial da avaliação dos imóveis efetuado pelo Município.

A prefeita Cláudia Oliveira visitou o local, acompanhada de sua comitiva com dezenas de pessoas, onde recebeu o documento entregue pelo Oficial de Justiça. A partir desta Imissão de Posse, o Município de Porto Seguro passou a ser o único possuidor dos imóveis, podendo iniciar a elaboração dos seus projetos.

Ascom Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com