tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze / Ascom Porto Seguro
19/07/2013 - 05:47:20
Ouvir áudio:

Atendendo à solicitação da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o Ministério da Agricultura e a Comissão Executiva da Lavoura Cacaueira (Ceplac) encaminharam requerimento à Secretaria de Patrimônio da União para que proceda a transferência do terreno que contempla uma área de 120 hectares (seis alqueires), onde será instalado o Campus Universitário da Universidade Federal do Sul da Bahia.

No local também haverá a instalação de um parque tecnológico focado em conservação produtiva e em atividades de pesquisas em sistemas agroflorestais para aquele bioma e harmônico com o projeto do Campus em Porto Seguro.

“Essa é mais uma vitória para Porto Seguro e região, que demonstra que estamos no caminho certo para os avanços que planejamos”, afirma a prefeita ao falar de sua satisfação em conseguir uma área tão nobre e que atende as necessidades para a construção do Campus.

O secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira, visitou o local em companhia dos representantes da Ceplac e da Universidade. “Fiquei encantado com a área e seguro de que esse é o local ideal para o Campus da Universidade Federal do Sul da Bahia”, conclui.

Baixe visita à Ceplac.jpg (9,9 KB)

Secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira e funcionários da Ceplac

Baixe IMG_9875.JPG (176,1 KB)Baixe IMG_9880.JPG (138,0 KB)

Prefeita Cláudia Oliveira reúne-se em seu gabinete com o vice, Beto Nascimento; secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira, e o secretário de Educação, Miguel Ballejo; com representantes da Universidade Federal do Sul da Bahia

Ascom Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com