tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
11/07/2013 - 00:51:02
Ouvir áudio:

Eunápolis – Na tarde desta quarta-feira (10) o vereador e proprietário do Posto do Motorista José Carlos dos Taxistas, entregou para a associação dos deficientes físicos de Eunápolis (ASDEF) um cheque  no valor de R$:2.186,00 (Dois Mil Cento e Oitenta e Seis Reais) referente a doação de 1 centavo de cada litro de combustível vendido no mês de junho no Posto do Motorista.

José Carlos dos Taxistas falou a nossa reportagem que o objetivo dessa campanha é a construção da sede dos deficientes físicos de Eunápolis.

Cada litro de combustível vendido é retirado para associação 1 centavo, ou seja se o Posto do Motorista vender 500 mil litros de combustível no mês será doado para a construção da sede dos deficientes físicos de Eunápolis 5 mil reais e nesse embalo não demorará muito essa sede ser concluída. 

O vereador finalizou dizendo que são quase 1500 deficientes em Eunápolis que não um lugar apropriado para os mesmos, José Carlos dos Taxistas  pede para que as outras empresas da cidade façam o mesmo, que ajude essas pessoas que estão precisando.
 

Fonte Via 41

Por Gutemberg Stolze

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com