Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/09/2022 - 20:12:27

 

Neymar Junior, o maior jogador brasileiro da atualidade, gravou um vídeo nesta quinta-feira, 29, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de outubro. O material foi publicado no Tik Tok do atleta.

 

“Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, cantou Neymar, no vídeo, com uma música ao fundo.

 

Na quarta-feira 28, o atleta brasileiro já havia gravado um vídeo no qual agradecia o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e o próprio presidente da República por visitarem o Instituto Neymar Jr, na Praia Grande (SP).

 

Reportagem publicada em Oeste mostra como artistas fora do mainstream apoiam Bolsonaro. Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano; Latino; Netinho, autor de Milla; Digão, da banda Raimundos; e a dupla sertaneja Mateus e Cristiano formam a lista de artistas alinhados a pautas conservadoras.

 

O cantor Digão, por exemplo, qualifica como “hipócritas” os artistas que apoiam a esquerda. “Eles fecharam os olhos para tudo o que aconteceu no governo Lula”, disse o cantor, ao revelar que sofreu ataques por se posicionar a favor de Bolsonaro. “O Lula não foi inocentado. Não é inocente.”

 

O artista explica que os artistas que são contra Bolsonaro se beneficiam da Lei Rouanet. Para Digão, a legislação é importante, mas deveria servir para aqueles artistas que estão no início da carreira e não têm condições financeiras.

 

 

Fonte: Revista Oeste

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com