tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze / Ascom Porto Seguro
24/01/2014 - 20:27:57
Ouvir áudio:

Diversas autoridades, empresários e representantes da sociedade civil se reuniram nesta sexta-feira, 24/1, para o Workshop Matriz de Responsabilidades para Centro de Treinamento de Seleções, no auditório do Senac, com o objetivo de discutir diversos pontos referentes à vinda das seleções da Alemanha e Suíça para a região durante os treinamentos para a Copa do Mundo de 2014.

No período da manhã, houve entrevista coletiva, abertura com pronunciamentos oficiais e palestras que abordaram temas como planos operacionais, conceitos e requisitos para CTS, inserção da Costa do Descobrimento na Copa do Mundo e apresentação da metodologia para construção da matriz.

À tarde, serão realizadas oficinas com equipes técnicas que abordarão temas como Cultura, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Mobilidade Urbana, Acessibilidade, Saúde, Turismo, Hotelaria, Serviços, Marketing, Comunicação, Segurança, Infraestrutura, Qualificação Profissional e Voluntariado.

Baixe mesa1.jpg (157,9 KB)Baixe DSC_4587.jpg (63,3 KB)

Baixe DSC_4589.jpg (65,1 KB)Baixe DSC_4604.jpg (42,5 KB)

A prefeita de Porto Seguro destacou que muito trabalho precisa ser feito e que há uma série de responsabilidades para as diversas instâncias. “Mas tenho certeza de que estamos preparados, nosso time está pronto e será uma grande honra receber as equipes em nossa cidade e região da Costa do Descobrimento”, afirmou.

ara o secretário Ney Campello, da Secretaria Extraordinária de Assuntos para a Copa, a representatividade política mostra a importância e relevância do tema, já que precisamos estar afinados para o sucesso desta conquista. “Também foi uma grande oportunidade para discutirmos propostas concretas e o legado que a Copa do Mundo pode deixar para toda a região”, afirmou.

 

Fonte: Ascom – Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com