tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze / Ascom Porto Seguro
11/01/2014 - 19:11:22
Ouvir áudio:

O secretário de Cultura e Turismo, Luís Otávio Borges, ministrou uma palestra na tarde desta quinta-feira, 09/01, no Salão de Eventos do Senac, para 49 soldados no Curso de Formação do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro.  A palestra “Projeto Porto Seguro CTS” foi apresentada aos alunos para mostrar a preparação do município para receber a Copa do Mundo 2014.

Para Luís Otávio, a conversa com os novos recrutas foi importante para mostrar o que é necessário para se realizar um evento de grande porte em Porto Seguro. “É de fundamental importância para o município a formação desses novos policiais. A nossa cidade precisa de segurança reforçada e bem preparada em épocas de alta temporada, como agora, e também em grandes eventos como o São João e a Copa do Mundo”.

Baixe palestra03.JPG (453,3 KB)Baixe palestra02.JPG (586,0 KB)
Vale ressaltar que Porto Seguro é um CTS (Centro de Treinamento de Seleções). O estádio municipal e o La Torre Resort fazem parte da estrutura que irá abrigar a seleção da Suíça durante o torneio da FIFA.
Ao final da explanação, o secretário Luís Otávio recebeu o certificado de palestrante do curso de novos policiais das mãos do tenente-coronel Valter Serpa de Oliveira, comandante do 8º Batalhão, e do também tenente-coronel Kadu Torres.
 

Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com