Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
07/04/2022 - 09:38:51

 



O stand do destino Porto Seguro (BA), um dos mais procurados na WTM 2022, o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, que teve início nesta terça-feira (05), em São Paulo (SP), recebeu hoje (06), as visitas ilustres do novo Ministro do Turismo, Carlos Brito, e do novo Presidente da Embratur, Silvio Santos do Nascimento.

 

 

Em conversa com o vice-prefeito e secretário de turismo da Terra Mãe do Brasil, Paulinho Toa Toa, as autoridades federais elogiaram muito o stand e o slogan da atual e maior campanha de promoção e divulgação do destino: “Porto Seguro para o mundo”, criado pela Prefeitura Municipal e realizada em parceria com o trade turístico.

 

 

“Estou encantado com todo esse fortalecimento e profissionalismo de Porto Seguro no engajamento do turismo nacional nesta retomada pós-pandemia”, elogiou o Ministro do Turismo.

 

 

Carlos Brito e Silvio Nascimento cumprimentaram os hoteleiros e o trade de Porto Seguro presentes no stand, tiraram fotos e elogiaram, também, a responsabilidade que a gestão do prefeito Jânio Natal e da Secretaria Municipal de Turismo têm com toda a cadeia turística do destino.

 

 

“Porto Seguro está cada vez mais forte no cenário do turismo brasileiro e receber a visita do Ministro do Turismo e o Presidente da Embratur em nosso stand comprovou ainda mais isso. Eles falaram sobre as perspectivas e declaram que vão dar todo suporte para abrir novas portas e possibilidades para que Porto Seguro cresça ainda mais no turismo nacional”, disse Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e secretário de turismo.

 

 

“O comprometimento e todo esforço do nosso prefeito Jânio Natal tem sido primordial para o fortalecimento do turismo de forma a ampliar a geração de empregos e renda em Porto Seguro", acrescentou o secretário.

 


A WTM Latin América acontece até o dia 07/04, no Expo Center Norte em São Paulo, com mais de 600 expositores e mais de 10 mil profissionais de todas as partes do mundo.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com