Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/05/2021 - 21:11:47

 

 

No próximo sábado 29/05, a partir das 21h, o cantor Marcos Val estará participando de uma Live Solidaria. O show vai ser transmitido pelas redes sociais do cantor @marcosvaloficial, TV Opinião, OMB, Tôa Toa, a transição internacional será feita pela Skyline. O objetivo da Live é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos para serem doados aos artista da cidade, que há mais de um ano estão impedidos de fazer shows.

 

 

 

Pensando neles foi idealizado esse grande ato de solidariedade com a participação de mais de 25 artistas no palco principal. Para esse grande espetáculo o cantor já vem se preparando juntamente com sua banda e equipe que prometem uma grande performance na apresentação.

 

 

 

Maio é muito importante para o cantor Marcos Val pois é o mês de seu aniversario, desde de criança ele sempre teve a vida ligada a arte, na adolescência participava de teatro na Escola e praticava o canto na Igreja a qual freqüentava. Atualmente o seu novo trabalho artístico foi a gravação de um  clip que tem como titulo ´´Não mexe comigo`` ,o qual pode ser conferido no canal de youtub do cantor.

 

 

"Estou muito feliz em poder levar alegria através da musica, ainda mais em tempos tão difíceis que estamos vivendo... Só em saber que irei contribuir com o alimento na mesa de outras pessoas já me sinto totalmente realizado", diz o cantor.

 

Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=jUmcdjTsz-w

 

facebook, instagram:

@marcosvaloficial

 

Ascom - MArcos Val

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com