Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/07/2018 - 15:52:51

 

 

O 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM) de Itabuna, realiza no próximo domingo (8), a 19ª edição da Corrida do Fogo. As inscrições já estão esgotadas e as entregas dos kits atletas e o recebimento dos alimentos não perecíveis, acontecem este sábado (7), no Grupamento. A prova marca o encerramento das celebrações da Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e do Dia do Bombeiro Militar, comemorado em 2  Julho.

 

 

Com as categorias masculinas e femininas divididas em duas modalidades: 10km corrida e 3,5km caminhada, a competição terá largada às 8h, na sede do 4º GBM, passando pelas Avenidas Manoel Chaves, Princesa Izabel e Mário Padre-Aziz Maron. O evento tem o objetivo ainda, de incentivar a prática esportiva, em especial a corrida de rua, além de ser um momento de confraternização da corporação com os cidadãos.

 

 

"A Corrida do Fogo realizada pelo 4º GBM é um marco do esporte na cidade de Itabuna, chegando este ano a sua XIX edição consecutiva e faz parte do calendário esportivo da cidade. Além do exemplo ao esporte temos também doação de donativos a instituições filantrópicas da cidade. Este ano estimamos em mais de uma tonelada em alimentos para doação", explica o comandante da unidade, Major Roberto Jorge.

 

 

Ascom - Bombeiros Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com