A Seleção de Porto Seguro perde mais uma partida no Intermunicipal 2015, desta vez a derrota foi contra a seleção arqui-inimiga de Eunápolis por 2X0. Comandada pelo técnico Marcos Corrêa Eunápolis conquistou um bom resultado na tarde deste domingo (30) pela 4ª rodada da competição e conquistou a classificação antecipada para a próxima fase da competição.
Os gols da vitória dos eunapolitanos foram marcados por Diogo e Nego Liso, após a vitória deste domingo, a seleção de Eunápolis volta a campo no próximo domingo (06) para enfrentar o lanterna do grupo Santa Cruz Cabrália, em local ainda ser definido pela Federação Bahiana de Futebol. O vereador e empresário José Carlos Taxista prestigiou a partida ao lado de lideranças e colegas da política.
O elenco eunapolitano, vem fazendo uma ótima campanha na competição em quatro partidas disputada venceu três e empatou apenas uma e tem um aproveitamento de 77,7%, a FBF em sua estatística coloca Eunápolis como a quarta força do intermunicipal, ou seja a quarta melhor seleção no momento. O próximo confronto da Seleção de Porto Seguro será em Itabela contra a equipe da casa às 15:00hs no estádio municipal no próximo domingo (6) contra.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com