Serrano consegue um belo resultado contra o Treze da Paraíba, a equipe de Porto Seguro voltou para casa com um empate de 1X1. A segunda partida da equipe do Serrano no Brasileirão Série D foi realizada no último domingo (19) no Estádio Amigão na Paraíba, novamente o Serrano voltou a apresentar um bom futebol e surpreendeu a equipe da casa quando aos 15 minutos Rafael abriu o placar para o time mongoió.
Com o gol sofrido dentro de casa a equipe do Treze incentivando pela torcida conseguiu equilibrar o jogo e aos 23 minutos Alisson Pereira empatou a partida, após um primeiro tempo bastante movimentado as duas equipe voltaram para o segundo tempo com muita determinação. O Serrano bem postado e jogando no contra ataque levou perigo duas vezes ao time da casa, já o Treze sem objetividade não ofereceu perigo de gol ao time visitante, o jogo seguiu truncado e sem chances de gol para a equipe da casa.
Apesar de sentir o gostinho da vitória e ceder o empate, o Serrano conquistar seu primeiro ponto fora de casa contra o time paraibano, o resultado caiu como uma vitória para a equipe do técnico Edson Ferreira. No próximo domingo (26) o Serrano recebe a equipe do Estaciano, a partida será realizada no Estádio Municipal Agnaldo Bento às 16hs, uma ótima chance para subir na tabela.
Serrano:
Luan Meirelles, Cláudio, Moisés, Hugo e Reivan (Jeferson Quirino), Carlos, Rafael, Alex Costa e João Grilo (Romério), Célio Silva (Fernando) e Adilio. Técnico: Edson Ferreira
Treze: Léo Rodrigues, Toninho, Álisson Pereira, Marcelo Godrí e Thalyson (Léo Carioca), Felipe Alemão (Rafael Speda), Fernando Junior, Téssio e André Beleza (Ítalo), Nonato e Preto. Técnico: Luís Carlos Mendes
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com