Formada por atletas de Porto Seguro e região, a equipe Sub 20 do Serrano venceu o time do Jacobina na tarde deste sábado (07) por 2X0. A partida que fechou a primeira fase da competição foi realizada no estádio Municipal Agnaldo Bento em Porto Seguro e garantiu a classificação da equipe da casa.
A equipe comandada pelo técnico Ratinho vem se destacando na competição, a prova da qualidade destes jovens jogadores foi a convocação de quatro atletas para o time profissional na ultima semana. “É um orgulho para nossa cidade poder ter garotos se destacando nesta difícil competição e dando alegrias para todos nós”, comentou o torcedor Paulo José morador do distrito de Vera Cruz.
Terceiro em seu grupo e quarto colocado na classificação geral os garotos do Serrano Sub 20 entra na fase mata-mata e enfrentará a equipe do Vitória da Conquista. Com o primeiro jogo na casa do adversário, a equipe de Porto Seguro terá a vantagem de decidir sua classificação dentro de casa.
Resultados da ultima rodada - Em Pituaçu, o Bahia goleou o Feiense por 4 a 0 e ficou com a segunda colocação da 1ª fase. O Tricolor enfrentará o Colo Colo, que apesar da derrota por 2 a 0 para o Vitória da Conquista avançou na 7ª colocação.
O Bode, quinto colocado terá pela frente o Serrano, que venceu o Jacobina por 2 a 0 e ficou com a quarta vaga. Já Juazeirense, que empatou em 2 a 2 com o Vitória e ficou na 3ª colocação terá pela frente a Catuense, que empatou em 1 a 1 com o Galícia.
Por sua vez, o Rubro-Negro, líder e único invicto fará um confronto com o Jacuipense. O Leão do Sisal venceu o Bahia de Feira por 2 a 1 e ficou com a oitava e última vaga. Na próxima segunda-feira (9), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará a tabela completa das quartas de final, com dias, horários e locais dos jogos.
Confira os confrontos das quartas:
Vitória x Jacuipense
Bahia x Colo Colo
Juazeirense x Catuense
Serrano x Vitória da Conquista
Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com