Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/02/2015 - 20:42:29
Ouvir áudio:

fotos treino dia 29 (26)

A equipe profissional do Serrano faz os últimos ajustes para a estreia no Campeonato Baiano neste domingo (01) contra o Feirense, às 18 horas, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Na tarde de quinta-feira (29) aconteceu o ultimo coletivo no Estádio Municipal de Porto Seguro antes da estreia treinador.

fotos treino dia 29 (30)

No coletivo "Apronto", Ricardo Silva definiu a formação que deverá iniciar o confronto diante do Feirense conhecida como "Touro do Sertão". Na manhã desta sexta (30), os jogadores participarão de um treino recreativo, durante a tarde a equipe folgou. No sábado (31), o elenco embarcou para Feira de Santana onde ficará concentrado até momentos antes da partida.

fotos treino dia 29 (38)

Os jogadores Moisés, Otacílio Neto e Deon tiveram seus nomes nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, com a publicação os jogadores ficam a disposição do técnico Ricardo Silva já na estreia.

 

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com