tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Marcus Vinicius
06/08/2025 - 15:33:55

 

Nesta quarta-feira (6), aconteceu o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, O Flamengo foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético Mineiro, na Arena MRV.

 

Após perder o primeiro jogo por um a zero, no Maracanã, a equipe carioca veio a terras mineiras buscar uma vitória por dois gols de diferença para carimbar sua presença na próxima fase da competição. O galo, com mando de campo e apoio da sua torcida, busca manter a vantagem no placar para despachar a forte equipe rubro-negra e se consolidar como um dos melhores times da competição.

 

Aos vinte e um minutos do primeiro tempo, Everton Cebolinha abriu o placar do jogo após um belo passe de Gonzalo Plata, deixando o duelo empatado no agregado e levando a decisão para os pênaltis.

 

Apesar do segundo tempo superior da equipe rubro-negra, o jogo seguiu empatado e ficou para ser decidido nas penalidades. Nas cobranças de pênalti, o Atlético eliminou o Flamengo pelo placar de 4 a 3, com Junior Alonso desperdiçando sua cobrança a favor do Galo, e Samuel Lino e Wallace Yan pelo time carioca.

 

 

Por - Marcus Vinicius / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com