tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
30/03/2014 - 19:40:22
Ouvir áudio:

Isso foi comprovado na manhã deste domingo, a dependdência de "Falção", quando a Seleção Brasileira perdeu para a Argentina por 3 a 2, com um gol faltando 14 segundos. O Brasil e teve de ver o seu maior rival ser campeão das Copa das Nações, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

No final do jogo, a torcida protestou e gritou o nome de Falcão, ídolo maior do esporte, que recentemente anunciou a aposentadoria da seleção e criticou a forma como o esporte vem sido gerido pela Confederação Brasileira. Essa foi a primeira derrota brasileira na temporada 2014, que recentemente teve o título dos jogos sul-americanos.

O Brasil dominou o primeiro tempo da partida e deu entender que teria uma vitória tranquila sobre os hermanos. Com gols de Sinoê e Genaro, o selecionado brasileiro foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Mas o segundo tempo foi um desastre para a torcida que lotou o ginásio Sabiazinho, em Uberlândia.

A Argentina voltou marcando forte, abusou das faltas violentas, como é costume dos times do país vizinho e com gols de  Francine, Basile e do goleiro-linha Sarmiento, que contou com uma grande ajuda do goleiro brasileiro Renan, ficou com o título da Copa das Nações.

Agora a renovação proposta pelo técnico Ney Pereira será com mais pressão. O Brasil se prepara para jogar o Circuito Sul-Americano, em maio, e o Grand Prix, em outubro. Será que os resultados não vão fazer o técnico voltar a pensar nos medalhões e deixar a renovação adiada?

 

Fonte: G1

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com