Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/11/2022 - 01:11:19

 

A grande partida acontecerá às 15h, no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, e terá como protagonistas os times: Porto Futebol Clube e Pindorama na disputa pelo título. Nesta edição a premiação é recorde. Serão R$ 60 mil distribuídos entre os primeiros colocados.

 

 

Mais de 40 equipes participaram da competição, reunindo mais de 1.000 atletas e comissões técinicas. As torcidas foram destaque, durante o certame, contribuído a cada partida, comparecendo, apoiando os atletas que no decorrer dos jogos demonstraram espírito desportivo.

 

 

"Nesta edição, já garantimos a maior priemiação do futebol amador da história por entendermos a importância do esporte na vida desse jovens que podem se tornar grandes graques . Além disso, a Copa Guaiamum já se consolidou como o maior torneio da modalidade na Bahia", disse o prefeito da cidade, Jânio Natal.

 

 

A entrada será gratuita e as equipes da Guarda Civil Municipal, os Agentes de Trânsito e demais secretarias municipais estarão presentes para garantir a segurança e brilho do espetáculo. A Copa Guaiamum é realizada pelia Liga de Futebol de Porto Seguro e tem total apoio da Prefeitura.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com