Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/01/2022 - 21:40:49

 

 

A edição 2022 da Meia Maratona do Descobrimento está com um lote promocional de inscrições para quem se inscrever em duplas. A prova, marcada para o dia 24 de abril deste ano, é uma das mais esperadas e desejadas pelos corredores e vai marcar as festividades dos 522 anos do aniversário do Brasil.

 

 

Meia Maratona do Descobrimento 2022 abre inscrições promocionais

 

 

“Pela primeira vez o evento vai cair em um feriado prolongado, o que é um incentivo a mais para nossos atletas aproveitarem para fazer turismo em Porto Seguro e correr uma prova oficial", comenta Antônio Vidal, diretor esportivo da Vida Sport, empresa organizadora da Meia Maratona do Descobrimento. "Além do belo percurso, todos vão curtir uma super  programação cultural dos festejos do aniversário do Brasil.Tudo isso em Porto Seguro, onde tudo começou", completa. Como já é tradição, todas as distâncias passarão pela Orla Norte da cidade com uma bela vista para o mar e para a Mata Atlântica.

 

Meia Maratona do Descobrimento 2022 abre inscrições promocionais

 

 

Para garantir o valor especial da promoção casadinha, é necessário garantir a vaga de dois corredores simultaneamente no site da prova. “Essa condição será válida somente para as 100 primeiras inscrições”, ressalta Antônio Vidal.

 

 

Meia Maratona do Descobrimento 2022 abre inscrições promocionais

 

 

Promoção casadinha: Inscreva-se AQUI

 

Vale lembrar que o país ainda passa por uma pandemia e haverá restrição no número de inscritos para atender aos decretos das autoridades municipais, estaduais e federais. Por conta disso, a organização estima que as três mil vagas disponíveis se esgotem rapidamente.

 

 

O evento seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades competentes."Reforçamos para que todos se cuidem, continuem usando máscara, higienizando as mãos e se vacinando contra a covid-19".

 

 

Meia Maratona do Descobrimento 2022 abre inscrições promocionais

 

 

A Meia Maratona do Descobrimento contará mais uma vez com as distâncias de 3 km, 5 km, 10 km e 21 km. Para inscrições e mais informações acesse www.vidasport.com.br.

 

 

A Meia Maratona do Descobrimento é uma realização da Vida Sport LTDA, uma prova oficial  com chancela da FBA Federação Baiana de Atletismo, medição oficial do percurso feita pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e com patrocínio do Supermercados Cambuí, Programa Faz Atleta do Governo da Bahia e Prefeitura Municipal de Porto Seguro.

 

 

 Inscreva-se!

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com