Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutembeg Stolze
22/02/2022 - 12:44:53

Esclarecimentos 

 

DENÚNCIA - Uma conta da plataforma Instagram, criada recentemente com a suposta proposição de notíciar fatos policiais, denominada IMPRENSANET, nada tem a ver com o nosso portal de notícias IMPRENSANANET, consolidado como site de notícias há mais de dez anos e é parte integrante do Grupo Imprensa.

 

 

Apesar da similaridade do nome, causando dúbia interpretação do leitor, o referido canal não se enquadra em preservar imagens de fatos e pessoas, infringindo regras básicas da boa conduta jornalística e do próprio Instagram.

 

 

Já fizemos a denúncia da referida conta, enviamos os dados para o nosso setor jurídico e solicitamos a todos aqueles que acreditam na seriedade do nosso trabalho de imprensa que, caso possam, denunciem e relatem aos demais leitores do nosso site que evitem seguir, curtir e compartilhar publicações dessa página.

 

 

Seguimos nosso trabalho de forma séria, responsável e respeitosa para levar até você, leitor e  leitora, a notícia isenta, profissional e independente nos nossos diversos canais de comunicação do Grupo Imprensa.

 

Atenciosamente;

Imprensananet.com.br

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com