O Squadra Club sediou na noite da última sexta-feira 01/07, a grande final do concurso de beleza Miss Teen Bahia e Miss Porto Seguro. Proprietária da Boutique Paris 22 e patrocinadora oficial do evento, a empresária Veronika Bullara promoveu um dos momentos mágicos do concurso, a participação da Miss Brasil, Natália Guimarães como madrinha e apresentadora do desfile.
Jovens e belíssimas garotas proporcionaram uma noite de “Glamour”, as candidatas do, “Miss Teen Bahia” e “Miss Porto Seguro” desfilaram em trajes de banho e trajes de gala. As grandes vencedoras foram; Miss Porto Seguro, Naiara Marques e Miss Teen Bahia Gabrielle Aguiar.
Responsável direta pela participação da Miss Brasil e Vice Miss Universo, Natália Guimarães, Veronika Bullara participou diretamente de todas as etapas do concurso. A “Paris 22” vestiu as participantes nas etapas eliminatórias e presenteou algumas candidatas com belíssimas e exclusivas peças de roupa.
O primeiro concurso oficial de beleza de Porto Seguro já é sucesso, sua repercussão, com certeza atrairá turistas do seguimento dentro em breve e nas próximas edições. Sensação do evento, a Miss Brasil ficou hospedada na “Mansão Dubai”, residência da empresária Veronika Bullara, em postagens em suas rede socais, Natália demonstrou a felicidade de participar do evento, “A melhor recepção que já recebi entre todas as cidade do Brasil em que estive.
“Foi uma experiência incrível, muitas emoções do início ao fim, aprendi muito com todas as participantes. Este concurso foi algo a muito tempo esperado em Porto Seguro, acredito que fizemos um evento único que ficará registrado na memória de todos, principalmente mas “cabecinhas” das participantes”, declarou a empresária.
Uma das patrocinadoras do evento, a CVC Turismo foi responsável pela captação de hospedagem e alimentação das candidatas do concurso. O receptivo AR turismo foi responsável pelo translado das garotas durante as os ensaios, etapas eliminatórias, passeios e alimentação.
“Este é o primeiro evento do seguimento em Porto Seguro, a repercussão foi a melhor possível, um evento perfeito, glamoroso. Com certeza haverá outros e a CVC terá o maior prazer em participar novamente”, declarou Núbia Max, representante da CVC.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com