Este é um dia mais que especial, é o dia que o meu amor se uniu ao seu, pra nunca mais separar, vivemos momentos únicos em nossa vida juntos, flores, espinhos e paredões, mais graças a Deus ultrapassamos juntos, vencemos. Como diz o poeta-cantor 'São tantas emoções', mas, saiba meu amor, que todos estes dias, semana, meses e anos de emoções que juntos vivemos, foi, é e será sempre o que tenho de melhor em minha vida “Você”.
Hoje completamos 42 anos de casados, quero que se repita por muitos e muitos anos. Você é e sempre será o meu grande amor, aquele que mim deu dois filhos lindos e abençoados por Deus. Obrigada por fazer parte da minha vida, agradeço a Deus todos os dias por ter essa família do meu lado, como também não posso esquecer minha sogra-mãe (Maria de Lordes Seara) e meu saudoso sogro (Germano Seara) por ter gerado esse grande homem Gildasio Seara.
TE AMO, ONTEM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE – 26/08/1972 – 26/08/2014 42 Anos de muito Amor (Casados). Texto de Geninha para o amado esposo Gildásio
Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com