Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/06/2014 - 07:59:42
Ouvir áudio:

Enzo Pereira é filho do casal Lesse Stolze e Alessandra Ribeiro e festejou na noite deste sábado 01/06 seu 11º aninho de vida. A comemoração teve o tema “Copa do Mundo” coma cores verde e amarelo em homenagem à Seleção Brasileira, com muita alegria Enzo que é apaixonado por futebol recebeu em familiares e amigos em sua casa.

Muito ativo Enzo aproveitou os amiguinhos para improvisar uma “Pelada” em frente a sua residência. Das brincadeiras com os amigos, estourar um grande balão com guloseimas, tinta verde e amarela para pintar os cabelos e  muita espuma para jogar na galera.

Parabém Enzo, continue sendo este garoto alegre e especial e de energia inteiramente positiva, que Cristo Jesus esteja sempre contigo, iluminando e protegendo você e sua família.

“Vivemos atrás de sonhos que nos tornem mais felizes e esperançosos. Vivemos em busca constante de alguma coisa que nos conforte, Enzo, o amor de sua família e dos amigos que o cercam no seu dia a dia é importantíssimo, mas, acima de tudo, viva a alegria que tens dentro de ti”, seu tio Gutemberg Stolze. 

 

 

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com