tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
15/12/2025 - 10:08:57

 

O cantor Zezé Di Camargo pediu publicamente que o SBT não leve ao ar seu especial de fim de ano já gravado pela emissora. A manifestação foi feita em um pronunciamento nas redes sociais, divulgado na madrugada desta segunda-feira (15), no qual o artista critica a atual condução editorial do canal e afirma não se sentir representado pelas decisões recentes da direção, que recebeu Lula, Janja e Moraes na estreia do SBT News, com afagos públicos, tom de brincadeiras e tietagem diante das câmeras.

 

 

Segundo Zezé, o especial, gravado e que conta com participações de Alexandre Pires e Paula Fernandes, não deve ser exibido por decisão pessoal dele próprio. Ele diz que a escolha ocorre após acompanhar os últimos acontecimentos envolvendo a emissora, sobretudo a inauguração da nova frente de jornalismo do canal.

 

“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, né? Inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, afirmou.

 

O cantor fez questão de dizer que não se trata de um ataque pessoal a indivíduos específicos, mas de uma discordância profunda em relação ao que considera uma mudança de valores dentro da empresa, sobretudo após a morte de Silvio Santos.  

 

Zezé citou diretamente as filhas do fundador do SBT, afirmando que elas pensam de forma diferente do pai. “Principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida, filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe”, declarou.

 

Zezé também ressaltou sua ligação histórica com a emissora e afirmou que a produção do especial envolveu alto custo pessoal e profissional. Ainda assim, pediu que o material não seja exibido.

 

“SBT custou caro pra mim, tempo, serviço, tudo. Mas se puderem, não precisam passar o meu… pôr no ar o meu especial. Não quero participar disso”, disse.

 

No pronunciamento, o cantor afirmou que não quer decepcionar o público que acredita que ele tenha um posicionamento diferente daquele que, segundo ele, passou a ser adotado pela emissora. “Eu acho que vocês estão, desculpem, prostituindo. Então, não faço parte disso”.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com