A equipe do imprensananet.com lhe deseja longos e longos anos de vida, que Jesus Cristo continuem sempre lhe abençoando. "Itapebi ganhaste um PRECIOSO ANJO com sua chegada a esta terra, que tem espalhado alegria, esperança e muito amor a nossas crianças. Obrigado Irmã Maria por se doar aos que de ti necessita", Gutemberg Stolze - imprensananet.com
Parabéns querida! Anjo que Deus colocou em nossa terra (Itapebi)! Te desejo muitas felicidades,saúde e que Deus possa ta te abençoado e dando tudo em dobro o q faz pela nossa comunidade ! Que Deus te proteja Sempre! Obrigada por tudo...também em nome do meu filhotinho Luan Guilherme! Estarei sempre rezando e pedindo a proteção dos anjos e santos,da nossa mãe Maria e do nosso eterno pai para q possa está cobrindo-a com seu manto sagrado !você é muito querida!
Parabéns!!!!!!!Muitas felicidades neste dia tão especial!
Olá! Bom dia minha querida e saudosa amiga e irmã em Cristo, Irmã Maria Ramos!! Como vai? Espero que estejas bem! Amanhã, 15 de abril de 2014, terça-feira, é dia de muita festa e de muita alegria, pois é seu aniversário!! Estou muito feliz, em poder expressar minha alegria contigo, celebrando esta data querida e abençoada por Deus na passagem do seu aniversário natalício! Assim, ANTECIPADAMENTE, quero desejar-lhe: muita saúde, paz, alegria e prosperidade! Deus lhe abençoe hoje e sempre, extensivo a todos os seus familiares! Conte sempre conosco nas orações! Parabéns! Feliz Aniversário! Estarei rezando a Santa Missa, em Ação de Graças pela intenção do seu aniversário! Com um abraço fraterno! Em Cristo e Maria, Mãe e Serva! Padre Eclério..
Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com