Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/05/2023 - 10:39:53

 

Emílio Surita estaria internado em um hospital particular na cidade de São Paulo (SP) em virtude de um diagnóstico de câncer no intestino. A hospitalização teria ocorrido há alguns dias, mas a informação veio à tona somente nesta terça-feira (16). Ademais, o comunicador da Rádio Jovem Pan teria passado por um procedimento cirúrgico como parte dos tratamentos oncológicos iniciais.

 

 

As informações foram inicialmente veiculadas pelo jornalista Odair Del Pozzo em vídeo publicado no Instagram. Segundo ele, o quadro do apresentador é considerável estável, muito embora a cirurgia pela qual passou fosse classificada como bastante delicada.

 

 

Por ora, Emílio Surita estaria se recuperando em um quarto comum. Antes, o comunicador passou alguns dias em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da ala oncológica do Hospital São Luiz, da Rede D’or, justamente em função do procedimento cirúrgico.

 

 

“O Emílio Surita está internado no hospital São Luiz, da Rede Dor, no Itaim [bairro de São Paulo] e ele tem diagnóstico de câncer no intestino. Ele fez uma operação bastante delicada, depois ele foi para a UTI oncológica ficou quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo! Essa é a informação preliminar que eu tenho”, foram as informações inicialmente transmitidas pelo referido jornalista.

 

 

Por ora, a assessoria de imprensa, os familiares de Emílio Surita e a próprio Rádio Jovem Pan mantém sigilo com relação ao quadro de saúde do comunicador. Enquanto isso, o programa Pânico, que comanda na emissora, segue sendo temporariamente liderado por Daniel Zukerman. De acordo com informações publicadas pelo portal Teleguiado, fontes próximas ao apresentador, as quais não tiveram as identidades reveladas, teriam dito que a recuperação avança positivamente, com o pior de todo o quadro de saúde tendo sido superado nas últimas semanas.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com