Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/10/2022 - 14:05:49

 

Esquecendo resultado históricos, inclusive por conta de pesquisas favoráveis, ACM Neto se manteve em um ‘PEDESTAL do JÁ GANHEI’ durante todo o 1º Turno, inclusive se negando a participar de debates. Fazendo declarações de ‘ser independente’, dizendo não precisar declarar apoio a qualquer candidato ao governo federal, na realidade ACM se encontra REFÉM e OBEDIENTE ao Grupo Globo.

 

 

Não é de hoje que ACM neto têm dado declarações em desfavor ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, na realidade, tudo começou durante a PANDEMIA da Covid-19, onde o então prefeito de Salvador começou a seguir e apoia as decisões e ações do governador Rui Costa. Mesmo recebendo ‘MILHÕES’ em verbas para combater o Covid-19, ACM não adotou quaisquer medidas para minimizar os óbitos na capital baiana, ele adotou o ‘fecha tudo, só procure o hospital quando estiver com falta de ar’.

 

 

A falta de gestão na Pandemia da Covid-19, colocou Salvador como responsável por aproximadamente 33% das mortes por Covid-19 em toda a Bahia.

 

 

Apesar do seu partido, o União Brasil possuir um dos maiores valores de ‘Fundo Partidário’, o clima do ‘já ganhou’ promoveu uma das campanhas mais fracas da história do ‘CARLISMO’. Durante todo o período eleitoral, no Extremo Sul da Bahia foram raras as carreatas, caminhadas e praticamente inexistente os comícios de ACM.

 

 

 

O não comparecimento de ACM Neto ao comício em Porto Seguro, inclusive, a falta de envio de representantes, é a prova da 'OBEDIÊNCIA de ACM à GLOBO. Por outro lado, isso significa que, caso ACM vença as eleições, sua possível vitória se deve ao posicionamento de políticos como Jânio Natal, João Roma e Bolsonaro, os quais se preocupam com o futuros de seus eleitores.

 

Mesmo com a derrota no primeiro turno, apesar do público apoio do grupo de Bolsonaro, os atos políticos como caminhadas, carreta e comícios, foram promovidos pela campanha de Bolsonaro, a exemplo de Porto Seguro no dia ontem na Passarela da Cultura, ato este, promovido pelo prefeito Jânio Natal (PL).

 

 

Infelizmente o povo baiano pode está condenado a conviver mais 4 anos com um governador do PT, neste caso Jerónimo, o qual o único destaque em seu currículo e de ‘PIOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO PAÍS’, uma gestão desastrosa que deixou a Bahia com o 2º pior IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica do Brasil.

 

 

Agora o que resta para a população baiana é, analisar as opções e escolher seu candidato, não por ideologia, não por impulso, mais sim, escolher aquele com melhor capacidade técnica, conhecimento administrativo e que possui a maior possibilidade que conduzir a Bahia como destaque nacional de acordo com seu tamanho, importância o poder econômico.

 

 

Independente das ‘AMARRAS’ com o Grupo Globo, a escolha do próximo governador da Bahia não é difícil, basta comparar os currículos da ACM neto e de Jerônimo. A diferença em termos administrativos, competência e comprovação são gritantes, no domingo 30/10, pesquise, analise e escolha a melhor opção para a Bahia.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com